Estratégia e posicionamento
Tudo começa aqui
Digital Performance Marketing
Tudo começa aqui
Segmentar públicos-alvo e medir os resultados
Qualidade em vez de quantidade
Apresentações digitais que vendem
Uma boa história faz a diferença
Optimizar, testar e medir até conseguir
Bem feito, é a ferramenta mais rentável
Os seus clientes não são todos iguais
de 5 milhões de impressões
de 200.000 cliques
de 100 campanhas digitais
de 500 públicos-alvo
Bem feita, a publicidade pode aumentar o tráfego do seu site rapidamente, aumentar sua visibilidade e ajudar as pessoas certas a encontrar e desejar os seus produtos ou serviços.
O que temos para oferecer
Precisa de ajuda com a sua publicidade e não sabe por onde começar. Estamos cá para ajudar a resolver isso de uma vez.
Estamos a caminho
Em reunião, nas suas instalações ou através de video-chamada, vamos recolher informação sobre o seu negócio para podermos indicar o caminho mais acertado a seguir.
Transparência e confiança
Recebe orçamentos detalhados das ações de comunicação e publicidade que consideramos essenciais para conseguir os resultados que procura.
A escolha acertada
Reunimos para voltar a analisar o que vamos fazer, reforçar os objetivos a alcançar e o que vamos medir, quais os públicos-alvo que lhe interessam, os tipos de campanhas de publicidade e mensagens a utilizar.
Vamos começar
Damos início ao processo de criação do que foi acordado e você paga de acordo com o que foi definido no orçamento. Os resultados começam a aparecer nos primeiros 30 a 90 dias de campanhas PPC activas, dependendo da sua área de negócio e concorrência.
O PPC é um tipo de publicidade digital em que paga ao anfitrião (Google, Yahoo ou Bing, por exemplo) para apresentar o seu anúncio num site, nas páginas de pesquisa ou de produtos relevantes para o seu anúncio.
Quando um utilizador procura uma palavra-chave específica num motor de pesquisa ou visita um site com anúncios, a plataforma desencadeia um leilão. Os anúncios elegíveis entram no leilão, os que correspondem à pesquisa feita pelo utilizador ou ao contexto do site, são introduzidos no leilão e os seus anúncios aparecem aos utilizadores como resultados “patrocinados”. Apenas quando alguém clica nos seus anúncios é cobrada uma taxa de Custo por Clique (Pay-per-click PPC), até que o seu orçamento pré-definido se esgote.
O objetivo é fazer com que os utilizadores cliquem no seu anúncio e conduzam tráfego para o seu site.
É uma publicidade altamente direcionada e segmentada. Pode utilizá-la para visar os utilizadores com maior probabilidade de conversão. Assim, não gasta dinheiro com audiências de baixa qualificação e conversão.
É altamente escalável. Se uma campanha tiver um bom retorno sobre o investimento, é fácil aumentar os gastos e aumentar os lucros.
Ao contrário do SEO, os anúncios PPC podem ser ativados ou desativados em qualquer altura. Isto pode ser muito útil se o inventário estiver a esgotar-se ou se precisar de vendas adicionais para preencher um canal.
O desempenho dos anúncios PPC pode variar com base num grande número de condições internas e externas. Neste ambiente, nenhuma agência PPC pode oferecer garantias, a Conversion também não.
Somos fortes em estratégia. A maioria das agências de PPC usam técnicos juniores ou menos experientes em negócios, que apenas conhecem as suas áreas específicas em PPC.
Na Conversion temos em conta o panorama geral. Apenas recomendamos estratégias de PPC quando isso o beneficia a si, não a nós. Se outras estratégias forem mais adequadas ao seu negócio, teremos todo o gosto em desativar o PPC e seguir outras estratégias.
Seguimos uma abordagem sistemática e baseada em dados para criar, gerir e otimizar as suas campanhas B2B e B2C para empresas de todas as dimensões. O nosso processo comprovado garante que as suas campanhas são efetivas, resultam em novos clientes adaptados aos seus objectivos comerciais, públicos-alvo e estratégia de comunicação da sua empresas ou marca.
Mantemos parcerias fortes em design gráfico, branding e webdesign que permitem criar soluções integradas que elevam a qualidade da comunicação e ampliam o impacto das nossas campanhas de performance marketing para geração de leads..
Preencha o formulário abaixo da forma mais detalhada possível para que possamos ter uma ideia mais concreta de como podemos ajudar.
Retornaremos o contacto o mais breve possível, obrigado
Ao utilizar este site Web, o utilizador aceita os termos e condições abaixo mencionados. A aceitação dos termos de utilização por parte dos utilizadores é entendida com a utilização contínua do site.
A CONVERSION não é responsável por quaisquer ações tomadas como resultado ou com base em informações contidas ou fornecidas por este site.
O nosso site pode estar periodicamente indisponível e o conteúdo do site pode ser removido ou modificado em qualquer altura sem aviso prévio. Além disso, a CONVERSION poderá restringir, suspender ou cancelar o acesso ou a utilização do site para todos ou para um ou vários utilizadores em qualquer momento.
O texto, as imagens, os logótipos, os gráficos, os ficheiros de som, os ficheiros de animação e os ficheiros de vídeo deste site estão sujeitos a direitos de autor e a outras proteções legais de propriedade intelectual. Estes materiais não podem ser copiados para utilização comercial ou para distribuição, nem ser modificados ou encaminhados para outros sites.
O conteúdo deste site é propriedade da CONVERSION ou de terceiros, ligados ou não a este, e está protegido pela legislação vigente e aplicável em matéria de propriedade intelectual. É proibida a reprodução por qualquer meio, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso e por escrito da CONVERSION ou do terceiro proprietário do seu conteúdo.
Algumas áreas do site Web podem conter material sujeito a direitos de autor dos fornecedores desse material.
As informações contidas neste site Web são disponibilizadas tal como se encontram no seu estado atual. A CONVERSION declina qualquer responsabilidade por danos directos, indirectos, especiais ou consequentes devidos à utilização deste site ou de outro site a ele ligado.
O site pode conter ligações (denominadas hiperligações ou links), que lhe dão acesso a outros sites na Internet. Estes sites são propriedade e geridos por terceiros. O site oferece apenas a possibilidade de aceder a esses endereços Web, mas não tem qualquer responsabilidade sobre esses sites ou sobre qualquer informação neles contida. Política de privacidade.
A Lei da Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, adiante designada por "LPDP") e o Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, adiante designado por "RGPD") asseguram a proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.
De acordo com a Lei, dados pessoais referem-se a qualquer "informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável, "o titular dos dados"); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, psíquica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular".
Ao aceitar esta Política de Privacidade, o utilizador é informado sobre o tratamento de dados pessoais pela CONVERSION.
Os seus dados pessoais serão tratados pela CONVERSION, com sede na Rua João Teixeira Simões, nº19, 2780-254 Oeiras, NIF:218251696.
A CONVERSION é a responsável pelos seus dados pessoais (e a responsável pelo tratamento para efeitos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) que a CONVERSION recolhe de ou sobre si.
Os dados pessoais tratados através desta página serão apenas utilizados para as seguintes finalidades:
A CONVERSION garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos. Embora a CONVERSION proceda à recolha e tratamento de dados de forma segura e evite a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais adequadas, importa ter presente que a recolha de dados em redes abertas permite que os dados pessoais circulam sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.
A não resposta aos dados assinalados como obrigatórios, implica a impossibilidade de responder ao pedido do titular dos dados.
Os dados pessoais recolhidos serão tratados no Espaço Económico Europeu e não haverá transferências internacionais de dados para países terceiros ou organizações internacionais.
Se os dados pessoais forem processados fora do Espaço Económico Europeu, serão processados apenas com garantias adequadas e com o nível de proteção exigido, de acordo com a legislação sobre proteção de dados pessoais.
A CONVERSION conservará os seus dados pessoais apenas durante o tempo necessário para cumprir as finalidades descritas nesta política de privacidade, exceto se for permitido por lei um período de conservação mais longo.
A CONVERSION implementou normas de segurança físicas, técnicas e administrativas razoáveis para proteger as informações pessoais contra perda, utilização indevida, alteração ou destruição.
A CONVERSION protege as suas informações pessoais contra o acesso, utilização ou divulgação não autorizados, utilizando tecnologias e procedimentos de segurança, tais como encriptação e acesso limitado. Apenas indivíduos autorizados acedem às suas informações pessoais e recebem formação sobre a importância de proteger as informações pessoais.
Os prestadores de serviços e agentes da CONVERSION estão contratualmente obrigados a manter a confidencialidade das informações pessoais e não podem utilizar as informações para qualquer fim não autorizado.
De acordo com o disposto na LPDP e no RGPD, o utilizador poderá exercer, a todo o tempo, o seu direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação, portabilidade e oposição, mediante pedido escrito dirigido à CONVERSION, através dos seguintes meios:
Através de correio eletrónico para o seguinte endereço: info@conversion.pt
Nos termos da lei, o titular dos dados tem o direito de apresentar uma reclamação relativa à proteção de dados pessoais à autoridade de controlo competente, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) www.cnpd.pt.
A CONVERSION reserva-se o direito de rever a presente Política em qualquer momento que considere oportuno, pelo que se aconselha os utilizadores a consultar esta política de privacidade regularmente e/ou sempre que acedam ao Website.
Last update: 11 March 2024
Os cookies são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no computador de um utilizador através do seu browser quando este visitou um site. Utilizamos cookies para ajudar a identificar o seu computador, de modo a podermos melhorar a sua experiência de utilizador. A qualquer momento, um utilizador pode desativar os cookies já armazenados no seu computador, mas isso pode impedir que o nosso site funcione corretamente.
Existem dois tipos de cookies que podem ser utilizados:
Os cookies persistentes são armazenados no browser do dispositivo do utilizador e são utilizados em visitas subsequentes ao site. São utilizados para direcionar a navegação de acordo com os interesses do utilizador, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado e melhorar a sua experiência online.
Os cookies de sessão são cookies temporários que permanecem no arquivo de cookies do browser do utilizador apenas até este sair do site. A informação é utilizada para analisar padrões de tráfego na Web, permitindo-nos identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.
Os cookies estritamente necessários permitem ao utilizador navegar no site e utilizar as aplicações/funcionalidades, bem como aceder a áreas seguras do site. Sem estes cookies, algumas áreas do site não funcionam corretamente e os serviços que o utilizador poderia ter solicitado não estariam disponíveis.
Os cookies analíticos são utilizados anonimamente para analisar e monitorizar dados de desempenho, a fim de melhorar o funcionamento de um site.
Os cookies de funcionalidade guardam as preferências do utilizador, para que não seja necessário configurar o site cada vez que o utilizador o visita.
Os cookies de terceiros medem o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros. Podem também ser utilizados para personalizar um widget com os dados do utilizador.
Os cookies de publicidade oferecem anúncios com base nos interesses do utilizador e limitam a frequência com que um utilizador vê um anúncio. Estes cookies ajudam a medir a eficácia das campanhas publicitárias.
De acordo com a legislação em vigor, são fornecidas informações sobre como o utilizador pode configurar o seu navegador para gerir e manter a sua privacidade e segurança em relação aos Cookies, através de links de acesso ao site de suporte oficial dos principais navegadores, para que possa decidir se aceita ou não a utilização de Cookies.
Desta forma, o utilizador pode bloquear os Cookies através das ferramentas de configuração do navegador.
Deve entender-se que o utilizador aceita a utilização de cookies se continuar a navegar nesta página Web sem antes proceder à sua desativação.
As definições de cookies podem ainda ser alteradas nas preferências do browser do utilizador, seguindo as indicações dos links seguintes:
Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=en
Firefox: https://support.mozilla.org/en-US/kb/enable-and-disable-cookies-website-preferences
Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-pt/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies
Safari: https://support.apple.com/en-gb/guide/safari/manage-cookies-and-website-data-sfri11471/mac